segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lançamento da Campanha


Coronel Evandro Bezerra
lança campanha em Nova Iguaçu
Matéria feita por Diego Valdevino




O último domingo foi de festa em Nova Iguaçu. Aconteceu no Iguaçu Sport Center, na Avenida Carlos Marques Rollo, o lançamento de campanha do coronel Evandro Bezerra (PTB). Diversos políticos estiveram presentes, entre eles, os candidatos a prefeito de Nova Iguaçu e Mesquita, Walney Rocha e Farid Abrão, respectivamente. Patrícia Félix, mulher do coronel Evandro Bezerra, que concorre para vereadora de Mesquita pelo PDT, também participou do evento e recebeu o carinho da população, que pode saborear uma bela sopa de ervilha e um delicioso mocotó ao som do músico Claudinho, que cantou rits de pagode e MPB. Cerca de 200 pessoas estiveram na festa.
Participaram do lançamento de campanha, várias lideranças comunitárias de diversos bairros de Nova Iguaçu, como do Km 32, Jardim Paraíso, Cabuçu, Jardim Alvorada, Valverde, Santa Eugênia, Santa Rita, Posse, Vila de Cava e Miguel Couto.
Durante o evento, Evandro Bezerra declarou total apoio aos convidados, Patrícia Félix, Farid e Walney Rocha. “Patrícia nasceu em Mesquita e é uma bombeiro militar. Ela será vereadora de Mesquita em 2013. Tenho certeza disto, devido a sua competência e trabalho. Farid mostrou o que sabe fazer. É só ver a cidade de Nilópolis para tirar suas conclusões. Patrícia vai levar todo seu trabalho e experiência para aquela cidade. Em Nova Iguaçu, Walney vem para resolver os problemas desta cidade, que sofre com o trânsito, turismo, saneamento, educação e principalmente a saúde. Vamos resgatar a confiança e a credibilidade da população”, disse Evandro Bezerra, que foi bastante aplaudido.
Walney Rocha também discursou e reforçou que recuperar a saúde na cidade será sua grande meta. “Tanto que trouxe como vice meu amigo Hildeberto Carneiro, que já fez mais de 30 mil partos em Nova Iguaçu. É triste ver a saúde deste jeito. O povo não pode ficar mendigando em busca de atendimento. Hoje, por exemplo, não temos um local para acolher pessoas que sofrem com a droga. Temos 23 mil crianças fora da sala de aula e a educação precisa de mais atenção. Também vamos acabar com a Vaga Certa e colocar a passagem a R$ 1 Real”, afirmou Walney.
Sobre Mesquita, Farid afirmou que seu trabalho vai contar com a ajuda de Patrícia Félix. “Ela e o coronel Evandro Bezerra mostraram a todos que são unidos e é isso que quero levar para Mesquita. A união é importante. Eles são competentes e podem fazer muito pela população de Mesquita e Nova Iguaçu. Patrícia, por exemplo, pode ficar a frente da Casa da Mulher e Evandro, vai fazer um ótimo trabalho ao lado de Walney Rocha, que foi meu companheiro de Assembléia”, comentou.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, Bezerra realiza uma caminhada na Estr. Luis de Lemos, em Miguel Couto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário