quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova Iguaçu vence e avança

Com a vitoria conquistada no último sábado (1), na partida de volta contra a seleção da Capital do Rio, por 1 a 0, no Estadio Joel Pereira, do Miguel Couto, a seleção de Nova Iguaçu garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais sub 17, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O gol solitário do jogo foi marcado por Arnaldo, aos 23 minutos da etapa final. No confronto de ida Nova Iguaçu goleou por 6 a 1 e praticamente assegurou a vaga na etapa seguinte.

O arbitro da partida foi Pedro Romanholli Gouvêa auxiliado por Gabriel da Silva Miranda e Igor Cossenza Pereira. O trio teve boa atuação.


Receberam cartão amarelo, Pablo Dias (Nova Iguaçu), Matheus e Martins (Rio de Janeiro). Arnaldo (Nova Iguaçu) foi penalizado com o cartão vermelho.


O próximo adversário dos ‘menudos iguaçuanos’, que buscam o bi do estadual, será a seleção de Paraíba do Sul. O primeiro jogo frente
 aos sul-paraibanos vai acontecer neste sábado (8) no campo do Riachuelo, às três da tarde.


A baixa de Nova Iguaçu para esta peleja será o principal goleador da equipe, o atacante Arnaldo, que já marcou seis vezes. Ele foi expulso de campo no sábado e vai cumprir suspensão automática.

“Apesar da ausência do nosso homem-gol, acredito que o grupo pode se superar e ganhar lá no Sul Fluminense. Decidir a vaga nas semifinais em casa será uma vantagem. Para não complicar, é preciso vencer a primeira”, disse o presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina.

A Seleção de Nova Iguaçu esta sendo representada na competição pelo time sub 17 do Esporte Clube Miguel Couto.


- Nova Iguaçu: Mendonça, Thiago (Jeferson), Junior, Guilherme e Vinicius; André, Pablo Dias, Pablo (Jeferson Almeida) e Mamão; Arnaldo e Wiverson (Ronaldinho). Técnico: Carlinhos Silva.

- Rio de Janeiro: Jonatan (Michael), Matheus, Vinicius, Lucas e Gui (Rafael); Ruan, Martins, Alex e Marcelo; Jonata (Jonei) e Hugo. Técnico: Marcelo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário