sábado, 8 de setembro de 2012

Homem é morto em Nova Iguaçu e família espera 15 horas pela polícia


Manoel Neto foi assassinado por volta das 19h30 da sexta-feira(7).
Polícia disse que só foi comunicado do crime na manha deste sábado (8)


A família de Manoel Ferreira da Silva Neto, de 49 anos, esperou 15 horas pela polícia para retirar o corpo do funcionário público em frente a sua casa no bairro Marapicu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, ele foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de sexta-feira (7) por dois bandidos em uma moto. Procurada pela reportagem do G1, policiais da 56ª DP (Comendador Soares) informaram que só foram comunicados do crime por volta das 10h deste sábado (8) e que uma viatura seguia para o local. Às 10h30, parentes confirmaram por telefone que policiais estavam naquele momento fazendo a perícia.

Segundo a ex-mulher Deia Ferreira, Manoel havia acabado de fechar o bar quando dois homens passaram de moto e o garupa fez vários disparos.

“Meu ex- marido era um homem calmo, trabalhava na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e ainda tinha esse barzinho. Ele conhecia todo mundo aqui no Conjunto Habitacional Dom Bosco e era querido. O Manoel não tinha inimigos nem era envolvido com o crime” contou Deia.

Por volta das 11h, a reportagem do G1 voltou a ligar para a 56ª DP que informou sobre a remoção do corpo já concluída e que estaria fazendo as primeiras investigações do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário